Perfeição é o que alimenta o nosso eco de crescer cada vez mais!

História

No início da década de 1980, Francisco Manuel Salgado Oliveira, cria a Cosmaport na grande cidade do Porto. Desde essa data, a Cosmaport dedica-se sobretudo à importação, distribuição e comercialização das mais variadas máquinas industriais para a confeção têxtil e os seus acessórios. Acrescenta-se ainda que, dentro das mais prestigiadas marcas desta área, a JUKI está incluída desde o início, no processo de constante inovação tecnológica.

Missão

Com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento da globalização e da tecnologia, a Cosmaport dedica-se a inovar e aumentar, cada vez mais, a qualidade, de forma a continuar a responder às necessidades dos consumidores. O fundador verificou que, ao longo do tempo, a empresa evoluiu, de forma significativa ao nível da qualidade e da rapidez de resposta aos clientes. Com uma variedade de máquinas modernas, a Cosmaport alcança os parâmetros de engenharia, ergonomia, qualidade e ecologia.

Visão​

A Cosmaport foca-se em fornecer suporte aos clientes e às parcerias, através de várias etapas no decurso do seu processo produtivo. A empresa visa expandir a marca para todo o mundo e aumentar, ainda mais, a satisfação dos clientes.

Valores

Entre os valores da Cosmaport encontra-se a tecnologia, a qualidade, a flexibilidade, a eficácia, a rápida resposta e a inovação.

Atualmente, a Cosmaport, apresenta-se como uma empresa de prestígio e uma marca escolhida por várias pessoas.

Cosmaport, as suas máquinas de eleição!