SOLUÇÕES PERFEITAS

SOLUÇÕES PERFEITAS

Operações perfeitas

A Juki é conhecida por sua extensa linha de máquinas de costura industriais para a indústria de vestuário e modelos de renome no setor não-vestuário, atendendo indústrias como automotiva, estofados, naval, tecidos industriais, calçados, produtos de couro e têxteis-lar. Nossa marca de origem no Japão também desenvolveu soluções de software para controle de chão de fábrica e fornece máquinas de costura domésticas, algumas das mais populares e confiáveis ​​do mercado. Mas acompanhando os tempos e as necessidades do mercado, a Juki oferece uma ampla gama de soluções perfeitas, como colagem, soldagem, prensagem a quente, testes e muito mais.

Neste artigo, gostaríamos de focar a tecnologia ultrassônica e de colagem de fita para aproximá-lo das operações e modelos, para que você possa ver o potencial em sua linha de produção.

Uma descrição curta e simples ajuda a entender a ideia de tecnologia em si e uma série de vídeos permite ver como ela funciona.

Soldadura ultra-sónica:

Os elementos básicos que ativam as possibilidades ultrassônicas são a bigorna e o sonotrodo. Um sonotrodo vibrando causa estresse mecânico nos tecidos quando se trata de contato. Isso permite que os pedaços de tecido sejam unidos exatamente onde o sonotrodo encontra a bigorna. Bigornas vêm em várias formas que lhe dão o padrão exigido de costura.

Uma costura de soldagem ultrassônica é mais plana e menos visível, o que a torna uma das favoritas na indústria de roupas esportivas e roupas íntimas. A estrutura do tecido também permanece intacta por buracos de agulha.

https://jukieurope.com/en/ism/pro duct /jeux-7510

JEUX-7510

 

Costura do bumbum:

Duas peças de tecido sintético ou semi-sintético são unidas por uma máquina ultrassônica. A opção de roda de solda de corte e solda estreito não apenas permite unir os dois tecidos, mas também remove a borda. Desta forma, conseguimos uma costura frágil, plana e estreita, sem pontos.

É possível manter o nivelamento da costura e torná-la mais forte ao mesmo tempo. A máquina de gravação de ar quente precisa ser usada. Fita de reforço especial é aplicada na costura para torná-la mais durável, além de impermeável e à prova de vento.

JEUX-7510

JEUX AI-101

Sobreposição:

A máquina Jeux, com um aparador de borda de tecido embutido, coloca com firmeza e precisão a fita adesiva dupla face especial na borda do tecido. O operador remove a camada de papel protetora da parte superior da fita para descobrir a superfície da cola e unir dois pedaços de tecido. A borda da segunda peça precisa ser colocada na borda da primeira peça, exatamente onde a fita está localizada.

A costura está pronta, mas o curto processo de inserção da costura em uma prensa de aquecimento solidificará e a tornará mais plana.

JEUX SF-816

EUX SF-828

JEUX CS-687

Bainha:

A máquina Jeux, com um aparador de borda de tecido embutido, coloca com firmeza e precisão a fita adesiva dupla face especial na borda do tecido. O operador remove a camada de papel protetora da parte superior da fita para descobrir a superfície da cola. O tecido precisa ser enrolado (bainha) manualmente e pressioná-lo através de uma máquina dedicada. Depois que a costura da bainha passa entre os dois rolos e é aquecida pelo ar quente do bico, a costura é pressionada firmemente.

A costura está pronta, mas o curto processo de inserção da costura em uma prensa de aquecimento solidificará a costura e a tornará mais plana.

JEUX SF-816

Selagem de costura:

Depois de ter uma costura, costurada ou ultrassônica, você pode reforçá-la com fita adesiva especializada presa pelo ar quente. O bocal sopra a colagem de ativação do ar da fita de vedação especializada para cobrir a costura.

Torna a costura ultrassônica e padrão reforçada, ao vento e à prova d’água.

JEUX AI-101

Quando todos os processos são concluídos, a qualidade pode ser verificada com as máquinas de teste.

testador de água:

O tecido é colocado na máquina com a costura no centro. A água é liberada sob pressão, o que permite testar o reforço de colagem da fita na costura padrão ou ultrassônica.

JEUX HT-360

O toque final é colocar o logotipo. As prensas térmicas são fáceis de operar, portanto, não há necessidade de treinamento adicional. A ampla oferta garante que todos encontrarão um modelo que se adapte às suas necessidades.

Fixação da etiqueta da prensa térmica:

Qualquer tamanho de etiquetas pode ser colocado no armazenamento de etiquetas ajustável. O produto pronto ou pedaço de tecido é colocado manualmente na mesa onde a prensa térmica pega a etiqueta e a transfere para local dedicado automaticamente.

PRENSAS JEUX