Máquina de Costura “LH-4500C Series”

Máquina de Costura “LH-4500C Series”

A JUKI vai lançar o novo sistema de costura de ponto fixo com 2 agulhas, agulha e ponto fixo para mercados internacionais a partir de novembro de 2019. Este sistema de costura é baseado na máquina de ponto fixo de 2 agulhas e vem com funções de ajuste de “costura” digitalizada. Graças à digitalização, não apenas a qualidade da costura é melhorada e é alcançado tempo de troca de configuração mais curto, mas também o gestão da produção é habilitado pelo aplicativo exclusivo JUKI interligado e a máquina de costura.

Este sistema de costura é utilizado para costurar pontos decorativos em bolsos de jeans, golas e punhos de manga de blusões e para prender fita em xícaras de sutiãs. É necessária uma costura de alta qualidade, uma vez que as costuras acabadas ficam expostas na superfície superior do produto.

Agora, são lançados dois tipos de máquinas de costura, uma é a “máquina de costura para jeans e materiais pesados” e a outra é a “máquina de costura para fundação”.
No caso de costurar cantos de bolsos com a máquina de costura para jeans e materiais pesados, a máquina de costura controla automaticamente o número de pontos externos e internos e produz pontos paralelos lindamente acabados, exigindo que o operador apenas gire o material no porções de canto de bolsos, desde que o operador insira informações de costura de canto, como o calibre da agulha e ângulo de costura através do painel de operação anteriormente. Além disso, a máquina de costura é fornecida com um dispositivo de detecção de peças em várias camadas. Como resultado, a máquina de costura é capaz de produzir costuras igualmente tensas de comprimento de ponto consistente, mesmo nas partes multicamadas do material.

A máquina de costura para fundação é a primeira máquina de costura do mundo do tipo que permite o uso de ganchos grandes. Como a quantidade de linha da bobina enrolada na bobina aumenta em 80%, a frequência da troca da linha da bobina é reduzida em aproximadamente 40% (19 vezes / dia -> 11 vezes / dia). Isso contribui para reduzir o tempo de troca de configuração e reduzir a carga de trabalho do operador.
Além disso, a máquina de costura é ecologicamente amigável, pois o consumo de energia durante o tempo de espera (a máquina de costura em repouso) é reduzido em aproximadamente 50% e durante a operação em aproximadamente 30%.

A JUKI não vai apenas expandir as vendas da “LH-4500C Series”, que melhora a qualidade da costura, reduz o tempo de alteração da configuração e permite o gerenciamento da produção ao interligar a máquina de costura e a aplicação JUKI, mas também ajuda os clientes a estabelecer fábricas inteligentes através do busca do potencial de soluções que utilizam IoT.