Máquina de Costura “LZ-2290C Series”

Máquina de Costura “LZ-2290C Series”

A JUKI vai lançar “Sistema de costura digital em zigue-zague, LZ-2290C Series” em 21 de maio de 2019. A LZ-2290C Series tem função de ajuste digitalizado para “costura” não apenas para contribuir para a melhoria da qualidade da costura e tempo de configuração reduzido, mas também para permitir o gerenciamento da produção combinando o aplicativo de software exclusivo da JUKI com a máquina de costura.

Esta máquina de costura pode costurar, além de pontos em zigue-zague, pontos em vieiras, pontos cegos e vários padrões decorativos na velocidade máxima de costura de 5.000 pontos / min. Também se aplica à costura de roupas íntimas femininas, como sutiãs e shorts elásticos, e à costura de pontos superiores em bolsos e na fixação de etiquetas / emblemas em jaquetas. A máquina de costura é fornecida de série com 20 padrões de costura diferentes. Além disso, é capaz de armazenar até 200 tipos de padrões personalizados, como padrões de costura decorativos no corpo principal da máquina de costura.

A LZ-2290C Series vem em dois tipos diferentes; tipo totalmente digital e tipo digital.
O modelo totalmente digital é a primeira máquina de costura de ponto em zigue-zague do mundo que digitaliza ajustes do mecanismo de alimentação e tensão da linha de acordo com os tipos de produtos, partes de costura e tipo de material. Os ajustes que convencionalmente eram feitos manualmente, são digitalizados para facilitar a configuração através do painel de toque.
Para o mecanismo de alimentação, a máquina de costura é fornecida com três tipos selecionáveis de mecanismos de alimentação vertical e horizontal; padrão, macio e duro. Além disso, o mecanismo de alimentação para prevenção de deslizamento de material foi adicionado.
Uma das características do LZ-2290C é seu sistema rotativo. Esta máquina de costura é a primeira máquina de costura rotativa da JUKI que é fornecida com a capacidade de controle de tensão da linha.
Além disso, a tensão da linha da agulha que provavelmente mudará dependendo da velocidade de costura e a quantidade restante de linha da bobina pode ser corrigida automaticamente. Além disso, graças à função de detecção da porção multicamadas recém-incorporada, a tensão do fio pode ser ajustada de acordo com a espessura do material nas porções multicamadas. A digitalização desses mecanismos contribui para melhorar a qualidade da costura e reduzir o tempo de configuração.

A JUKI tentará continuamente expandir as vendas do “LZ-2290C”, que gere a produção por meio da combinação da máquina de costura e da aplicação exclusiva da JUKI, enquanto se esforça para melhorar a qualidade da costura em zigue-zague e reduzir o tempo de configuração. Ao mesmo tempo, a JUKI procura ainda mais a viabilidade da IoT utilizando soluções para auxiliar na melhoria das fábricas dos clientes.