Máquina de Costura “AMS-221F Series”

Máquina de Costura “AMS-221F Series”

A partir do dia 11 de abril, a JUKI lança, tanto no mercado interno quanto no exterior, a nova “Máquina de ciclo controlada por computador com função de entrada, AMS-221F Series” que melhora a qualidade da costura e permite o controle da produção ao intertravar a máquina de costura com as JUKI software de aplicação exclusivo.

Uma vez que o operador coloca um material de costura na máquina de costura e o liga, a máquina de costura executa automaticamente todas as etapas da sequência de costura, desde a costura até o corte da linha de acordo com os dados do ponto, contribuindo assim para a economia de trabalho, desqualificação e melhoria da produtividade.
Esta máquina de costura está disponível para uma gama mais ampla de aplicações de costura, como costura de airbags, fixação de etiquetas, costura de partes de tênis, costura decorativa de bolsos de jeans. Os pontos nesses materiais / produtos de costura constituem partes essenciais dos designs. Isso significa que a beleza dos “pontos” determina em grande parte a qualidade dos produtos acabados.

A AMS-221F Series aprimora ainda mais a qualidade da costura. O software aprimorado e a maior rigidez do “mecanismo de alimentação” que move o material de costura para cima e para baixo e para a direita e esquerda não apenas ajudam a reduzir a vibração durante a operação para 3,6 db, mas também aumentam a precisão dos pontos de entrada da agulha. Como resultado, costuras consistentes podem ser produzidas sem deslizamento de materiais. Além disso, a máquina de costura é capaz de costurar materiais pesados suavemente, uma vez que o poder de penetração da agulha no material é aumentado pela função de nova tentativa desenvolvida recentemente.
Além disso, a AMS-221F Series é a primeira Série AMS que apresenta a função de prevenção de ninho de pássaro altamente avaliada (para reduzir o emaranhamento da linha no início da costura) da JUKI LK-1900BNB (máquinas de empilhamento controladas por computador).

O “painel de operação com função de entrada” para permitir a criação de dados de ponto foi renovado para melhorar a operabilidade e permitir a comunicação bidirecional por meio de dispositivos móveis (como dispositivos Android), bem como o controle de produção por meio do software aplicativo ( Software aplicativo exclusivo da JUKI). As informações sobre a operação da máquina de costura são exibidas em tempo real no dispositivo móvel para permitir um controle fácil do progresso da produção. Além disso, os dados agregados podem ser designados em gráficos. Isso pode ser usado para atividades de melhoria de produção.

A JUKI lança simultaneamente o “Sistema de costura de ponto fixo com gancho grande de eixo vertical com cortador de linha, PLC-2700V-7”, que também foi desenvolvido para digitalização da operação de costura e é adicionado com recurso de comunicação bidirecional.
O número de máquinas de costura JUKI que incorporam o recurso de comunicação agora aumentou para nove, incluindo os dois novos modelos mencionados. A JUKI continua a apoiar os clientes com suas “Soluções Inteligentes JUKI”, utilizando essas máquinas de costura para aumentar ainda mais a produtividade das linhas de costura.