Máquina de Costura “MS-1261A/DWS”

Máquina de Costura “MS-1261A/DWS”

A JUKI vai lançar o “Sistema de costura de alta velocidade, 3 agulhas, duplo chainstitch (estação de trabalho digital)”, MS-1261A / DWS para costurar calças pesadas, a partir de 11 de setembro para o mercado interno e a partir de setembro para o mercado externo. Este sistema de costura garante melhor qualidade de costura em um processo de costura de calças pesadas difíceis de costurar por meio não apenas da digitalização da configuração da pressão do calcador e do comprimento de alimentação, mas também da realização do controle de produção para operar o software de aplicação exclusivo da JUKI e o máquina de costura em combinação.

Este sistema de costura destina-se a costuras de quadril, bem como para costuras de lapidação para fixação de coxins de jeans, calças de algodão e calças de trabalho. Costurar essas partes é um processo muito difícil de costurar e pode causar problemas de costura em seções de várias camadas, como franzir, pular pontos, pontos irregulares, etc.

A máquina de costura digitaliza a configuração da pressão do calcador e do comprimento de alimentação do extrator de tecido, e é adicionada com um sensor que detecta seções de várias camadas do material. A máquina de costura controla a pressão do calcador e o comprimento de alimentação para os valores definidos que são mais adequados para as seções planas e as seções de várias camadas do material, respectivamente. Esta função ajuda a evitar saltos de pontos e permite a produção de passos de pontos consistentes. Além disso, o puxador de tecido adota o sistema de correia, conseguindo assim uma alimentação estável de seções de várias camadas (como seções de 16 camadas) de material, evitando a junção e o salto de pontos.

Além disso, a forma da cabeça da máquina de costura foi substancialmente alterada para ampliar o espaço de costura, melhorando assim a forma de trabalhar.

Este sistema de costura permite a comunicação bidirecional dos dados de ajuste da máquina de costura para produtos de costura entre a máquina de costura e um tablet (Android). É fácil transferir os dados de costura carregados no tablet para duas ou mais máquinas de costura. Esta função facilita as alterações de setup, contribuindo para uma redução substancial do tempo de preparação em toda a fábrica. As informações sobre o funcionamento das máquinas de costura são exibidas em tempo real no tablet por meio do software aplicativo exclusivo da JUKI, facilitando não só o gerenciamento do andamento da produção, mas também agregando dados e exibindo-os em um gráfico. Essas capacidades garantirão a facilitação das atividades de melhoria da produção.

A JUKI vai expandir as vendas do “MS-1261A / DWS” que melhora a qualidade da costura na costura de calças pesadas e controla a produção usando a máquina de costura e o software aplicativo em combinação, e procurar a possibilidade de Soluções baseadas em IoT para auxiliar os clientes na melhoria das suas fábricas.